Glitter Words

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SELINHO DE COMEMORAÇÃO - ANIVERSÁRIO DO CANTINHO DA MAMI.



BOM DIA GALERA, 
ESSA SEMANA O CANTINHO DA MAMI
COMEMORA O SEU 2° ANINHO. 
 E VOCÊ, NÃO VAI MARCAR

SUA PRESENÇA? TE AGUARDO!  

SEJA BEM VINDO! E MUITO OBRIGADA!

 SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL PARA MIM! 

DEUS OS ABENÇOE! BJS NO CORAÇÃO!

 Márcia Valéria Valeriolete!

Cantinho da Mami.
Um miminho para você levar para o seu Cantinho
 é simples, mais foi feito com muito carinho!!!










16 comentários:

  1. AH!! QUE FOFO!!!
    PARABÉNS E UMA SEMANA ABENÇOADA.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Já estou levando o meu selinho! Parabéns pelo sucesso do seu blog! Gosto de sempre passar por aqui! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia Valéria! Parabéns!!!!! Que Deus continue abençoando a sua vida e trazendo muito sucesso a seu blog! Já levei o selo comemorativo. E obrigada por compartilhá-lo comigo. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, PARABÉNS!!!! Que essa data se repita inúmeras vezes. Sucesso e tudo de bom!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!! quanta saudades!! Ando sem tempo para visitar os amigos. Até mesmo para postar com freqüência. Minha vida ta um tanto quanto corrida ultimamente. To com muitas saudades de tudo. Parabéns!! que essa linda data se repita por muitos anos!! Obrigada apelo carinho de sempre em meu blog. Um super beijo no coração e fique com Deus. To lenvado o lindo selinho!! Amei ficou super lindo e fofo!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga estou levando seu pedacinho de mundo para o meu blog. Continue dividindo seu conhecimento em prol de uma educação melhor, um mundo melhor e uma vida melhor aos nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, obrigado pelo selinho. Adorei já postei na página de selinhos e qdo der faço um post o com selinho que ganhei. Parabéns pelo número de visitantes.. Nossa que show.Escolha tbem você um selinho la no meu blog. Sugiro a dona deste blog é um amor. Bjjss

    ResponderExcluir
  8. olá querida afilhadinha!! MUITOS PARABENS pelo 2º aniversário do blog e por todas estas conquistas maravilhosas!! Vc merece tudo de bom e com certeza alcançará bem rápido o dobro do que hoje comemora;) Vim trazer um mimo para vc: http://images61.fotki.com/v384/photos/4/1650414/9741364/rciaveleria_2anoscantinhomamai-vi.jpg

    Fiz com maior carinho amiga! Encontra-o tb no meu blogue, no post de hoje!
    Sucesso sempre minha afilhadinha do coração! Tudo de bom!!
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Passando para agradecer a visita e tlevar meu selinho lindo...bjssssss;

    ResponderExcluir
  10. Estou levando o seu selinho.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Ei Marcia...
    Obrigada pela visita.
    Você sempre, muito carinhosa...
    Parabéns e obrigada pelo convite...
    Seja sempre feliz!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga! Vc é destaque do mês de junho lá no My Lovely Blog! Tem presentinho para vc!! Ofereço com carinho! Sucesso sempre amiga:) bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Marcia pela sua visitnha no meu blog e pela Lembrança e parabéns pelo sucesso do seu blog...
    Faz uma visitinha no blog na minha escola e veja o q estamos fazendo:

    http://elidiomantovani.blogspot.com.br/
    bjs

    Cássia

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Parabéns pelo aniversário do Blog! Eu estava com saudades demais de você, que é uma pessoa super atenciosa e está sempre presente nos prestigiando com suas visitas.
    Desculpe a demora tá?
    Já estou levando o meu selinho.
    Muito obrigada.
    Que venham muitos aniversários.
    Deus é fiel!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Querida seu blog é lindinho demais, voce está de parabéns, e obrigada pela visita ao meu bloguinho.
    Muita sáude, alegria e suscesso para voce de coração.
    Mil beijoooooooooooooooos.
    Rosli.

    ResponderExcluir


Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Músicas

Assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...