Glitter Words

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ANIVERSÁRIO DO CANTINHO DA MAMI

Alá pessoal! Oi galerinha! Boa noite!  Vim aqui hoje para falar com vocês...! Primeiro eu quero pedir desculpas, pois eu andei muito enrolada, e não pude comparecer aos seus Cantinhos maravilhosos. (Quando muito só uma olhadinha)! Tivemos uma visita não muito agradável. (Um MALWARE)!  As coisas não muito boas, vamos deixar para depois. Vamos para o que realmente nos interessa!     Maio!  Maio já passou! sabemos disso!  Mais convenhamos é um mês muito especial!     Vamos lembrar rapidinho?  Maio é o mês das Noivas (21 anos de casada), mês de Maria mãe de Deus (e nossa Mãe). Temos o Dia do Trabalho (que podemos dar aquela relaxada, porque nós merecemos)! É aniversário de muita gente legal (Anna Maria, Mari, felicidades), de muitos Blogs amigos (Dinda Joana, sucesso)! É o aniversário da minha caçulinha Maria Victoria que completou 11 aninhos e está cada fez mais linda!( Agradecemos os elogios!) É aniversário da Dentuça mais amada do Brasil (parabéns Mônica!!) E do Colégio Castelo, dos meus filhos que completa 50 anos (Uma vida).  Beijos no coração!   Para todos vocês que de alguma forma fazem parte deste mês maravilhoso!  Bem, com tantas comemorações, não podia faltar os 3 aninhos do Cantinho da Mami!   Então Parabéns à você  Seguidor  e a você  Visitante  que faz parte do Cantinho da Mami!   Muito obrigada, mesmo, de coração! E fiquem a vontade, para levar pro seus cantinhos lindos, essa singela lembrança  que  foi feito com  muito carinho para vocês! Agradeço a Deus pela vida de cada um dos 137 seguidores e as 566,589  Mil  visitas!   Até a próxima!    Fiquem com Deus!      Bjs!                Márcia Valéria.


26 comentários:

  1. Querida amiga Marcia,
    Que privilégio ser a primeira a comentar! Rs. Me perdoe a brincadeira, eu também estive afastada dos meus blogs, e foi causa do trabalho com os blogs alheios. Não estou reclamando, ao contrário, dou graças a Deus porque não faltam encomendas. Em maio também fiz aniversário de casamento, lá se vão 32 anos!
    Bem, quero parabenizá-la pelos 3 anos na blogosfera compartilhando sua amizade, estou levando o selinho. Obrigada pela gentileza.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teka querida por tudo, Parabéns pelo aniversário de casada, pelos trabalhos maravilhosos! Que Deus te de muita saúde! E que venha muitos trabalhos, porque você merece! Conto sempre com você! Bjs querida! Nesse coração abençoado!

      Excluir
  2. Coloquei o selinho no Mensagens e Gifs da Teka, estou tranferindo as postagens do Assinaturas da Teka para lá. Te espero lá!

    http://mensagensegifsdateka.blogspot.com/p/presentes-recebidos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigada pela visita, parabéns pelo niver do seu blog já estou fazendo parte do seu lindo cantinho tenha uma semana abençoada

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua presença querida! Tenha um final de semana maravilhoso! Deus te abençoe!Bjs no seu coraçãozinho!

      Excluir
  4. Oiii Márcia!!! Que bom que conseguiu resolver esse problema chato e estais de volta. Eu também ando meio ausente, por causa da correria da escola em que trabalho. Parabéns pelo aniversário do seu cantinho e muito sucesso!! Beijos no coração. Vim correndo buscar e já estou levando. Obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany querida! Bem esse acho que acabou! Mais que bom estamos juntas novamente! Eu que agradeço, muito obrigada pela presença e pelo carinho!
      Deus de abençoe!Bom final de semana! Bjs no coração! Sucesso pra nós!

      Excluir
  5. Oi Márcia... que bom ter noticias suas!!!Ótimo tê-la novamente neste nosso mundo blogueiro... PARABÉNSSSSS!!! Mais um aniversário do seu cantinho! Fico feliz em poder participar! Desejo mais sucesso ainda a este cantinho tão lindo!Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vilma, tó muito feliz com sua presença, que bom contar com você e com seu carinho! Obrigada, tenha um ótimo final de semana, fique com Deus! Bjs no coração!

      Excluir
  6. Oi Estou levando para os meus selinhos. Parabéns e obrigada por compartilhar mais uma ano sua experiências e carinho. Que venha mais e mais aninhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha querida! Você é um anjo, que papai do seu te abençoe sempre! Bjs no seu coraçãozinho! Tenha um ótimo final de semana!

      Excluir
  7. Miga agradeço todo o carinho.
    A tua lembrancinha já está no meu blog.
    Sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Arlete, que bom te-la novamente por perto, logo passarei lá! Sucesso pra ti também! Bjs! No seu coração! Deus abençoe sua vida!

      Excluir
  8. Olá Márcia...
    Sei como é,tbm tive problemas c o OPROMO estava redirecionando meu blog pra pagina deles! AFF vê se pode!! :/ Demorou, mas graças e Deus, resolvido tbm :D
    Que bom que esta de volta,parabéns aos 3 anos, que sejam 3 de mtos!!! ;)
    Agradeço a visita e seu carinho!!!
    Levei o mimo, lindo...
    Fica com Deus tbm, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Nanda! Sou leiga nesse assunto, fiquei perdidinha! Graças a Deus resolvemos! Obrigada pelo carinho sua presença me deixa muito feliz! Tenha um final de semana abençoado! Bjs no caração!

      Excluir
  9. Olá Márcia

    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito e estou levando o selinho, muito lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada pela presença! Bjs no coração! Tenha um final de semana abençoado!

      Excluir
  10. Olá Márcia!

    Como você está amada? Espero que tudo bem!
    Esses danadinhos nos dão trabalho, né?
    Linda a lembrancinha! Estou levando!... Obrigada ^^
    Parabéns à todos os acontecimentos citados!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Alá Tatiana querida! Eu também! Espero não ver outro tão cedo! Que bom que gostou! Você é um amor! Obrigado pela presença e pelo carinho! Deus te ilumine! Tenha um maravilhoso final de semana! Bjs no teu coraçãozinho!

    ResponderExcluir
  12. 3 anos de vida blogueira amiga?? que ótimo!!! PARABÉNS!!!! que venham muitos anos mais.. vc escreve muito bem.. já peguei teu mimo e coloquei no cantinho do meu blog, muito obrigada pelo carinho.. qto ao malware, te entendo super bem, já tive alguns aqui, consegui me livrar de alguns, mas outros só formatando.. espero que vc não tenha que passar por isso novamente.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary, fico muito feliz com sua presença! E muito obrigada pelas palavras de carinho! Deus te abençoe! Bjd no seu coração! Tenha uma semana cheia de coisas boas!

      Excluir
  13. Oi Márcia, obrigada por ir me visitar e me seguir. Adorei seu blog e parabéns pelo niver do blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom contar com mais uma amiguinha! Eu que te agradeço por tudo! Bjs no coração!
      Fique com Deus!

      Excluir
  14. Olá amiga querida! Antes de tudo,
    MUITOS PARABENS
    pelo 3º aniversário do blog!!è uma marca e tanto e estou muito feliz por fazer parte desta festa!!
    Que venham muitas mais comemorações poi vc merece amiga!! :) Tudo de bom e muito sucesso!!

    Ps: desculpa a demora em cá vir:/ não foi mesmo por mal querida...


    bjinho grande no <3
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas aceita minha querida! Ser Dinda tem seus privilégios! rs! O que importa é a sua presença obrigada! Deus te abençoe sempre! Mil bjs no seu coração!

      Excluir


Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Músicas

Assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...